1 - explicação e demonstração de como aceder ao blog da UC, criar um "post", eliminando a formatação (quinto icon em cima a contar da esquerda), e inserir imagens (que devem ser primeiro disponibilizadas nas fotos do SapoCampus da UA), vídeos e ligações para outros páginas/sítios da Internet
2 - foram apresentados os resultados da análise da interação do primeiro ano (ver aqui), realçando-se ter sido no primeiro ano de funcionamento da UC que foi definido o instrumento de análise de interação (atendendo às finalidades da UC)
1 - mostrou-se a análise da interação do segundo ano de funcionamento da UC, alertando para o aumento da qualidade da interação que se pode dever à apresentação, discussão e apropriação das dimensões e categorias de análise exploradas (ver aqui)
2 - referiu-se que cada grupo deve introduzir pelo menos seis "posts" e que de quinze em quinze dias se faria o ponto de situação relativo à interação no blogue presencialmente
3 - indicou-se também que apesar de a comunicação se fazer sobretudo através do blogue da UC, no dia e horário da aula a docente estará disponível para resolver eventuais problemas, prestar esclarecimentos... (caso se ausente, enviará email avisando)